Gestão de Demandas.
Gestão de demandas internas da empresa centralizada que permite acompanhamento e atualização das demandas em tempo real. Aumentando a eficiência do fluxo de trabalho e melhorando a comunicação interna da empresa.
- Visualização de calendário de compromissos diário, semanal ou mensal.
- Geração de alertas através de notificação e e-mail.
- Monitoramento de prazos e entregas.
- Controle de documentos anexos externos.
Controle e geração de Documentos.
Através do controle e geração de documentos é possível controlar de forma segura o acesso aos resultados gerados durante a consultoria como, pareceres técnicos, planejamentos, visitas técnicas, ofícios dentre outros.
- Geração de PDF utilizando logotipo da empresa.
- Controle de acesso a documentos.
- Compartilhamento e envio de documentos por e-mail.
- Organização e pesquisa de documentos.
Área de acesso do Cliente.
Com uma área de acesso exclusiva para clientes, é possível disponibilizar de forma segura e organizada consultas, documentos, agendas e avisos aos clientes. Melhorando a comunicação e diminuindo o risco de vazamento de informações confidenciais.
- Controle de acesso exclusivo do cliente.
- Gerenciamento de documentos compartilhados.
- Histórico de visualização e download de documentos.