Gestão de Demandas.

Gestão de demandas internas da empresa centralizada que permite acompanhamento e atualização das demandas em tempo real. Aumentando a eficiência do fluxo de trabalho e melhorando a comunicação interna da empresa.

  • Visualização de calendário de compromissos diário, semanal ou mensal.
  • Geração de alertas através de notificação e e-mail.
  • Monitoramento de prazos e entregas.
  • Controle de documentos anexos externos.

Controle e geração de Documentos.

Através do controle e geração de documentos é possível controlar de forma segura o acesso aos resultados gerados durante a consultoria como, pareceres técnicos, planejamentos, visitas técnicas, ofícios dentre outros.

  • Geração de PDF utilizando logotipo da empresa.
  • Controle de acesso a documentos.
  • Compartilhamento e envio de documentos por e-mail.
  • Organização e pesquisa de documentos.

Área de acesso do Cliente.

Com uma área de acesso exclusiva para clientes, é possível disponibilizar de forma segura e organizada consultas, documentos, agendas e avisos aos clientes. Melhorando a comunicação e diminuindo o risco de vazamento de informações confidenciais.

  • Controle de acesso exclusivo do cliente.
  • Gerenciamento de documentos compartilhados.
  • Histórico de visualização e download de documentos.

Sua empresa precisa de sistema de workflow?